A minha Lista de blogues

terça-feira, 3 de abril de 2012

Lua d'Arte

Gosto muito de bijuteria principalmente de brincos e pulseiras. Colares também lhes acho piada mas têm de ser mesmo muito giros para eu os usar. Aqui há tempos recebi um pedido de amizade no facebook de uma menina (que eu não conheço) a pedir-me que desse uma vista de olhos às coisinhas que ela faz e se podia publicitar o espaço dela entre os meus contactos. Dei uma espreitadela e posso dizer-vos que tem coisinhas ma-ra-vi-lho-sas! É bom ver que há pessoas com jeitinho para fazer estes trabalhos manuais. Eu também gostava, mas daqui não sai grande coisa. Ficam as primeiras fotos de algumas coisas que adorei. Passem e espreitem aqui













2 comentários:

  1. Não conhecia..E fiquei a gostar muito :)
    Paula Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Paula. Tem coisinhas mesmo encantadoras :)

    ResponderEliminar