A minha Lista de blogues

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O aniversário.. e as prendas!

Foram algumas as prendinhas deste ano. Nada como nos tempos de criança, mas igualmente espectaculares. O homem, deu-me estes sapatos lindosssssssssssss da Zara:
Fui jantar com eles mas escusado será dizer que tive de andar com os homens de muleta, porque a minha pessoa tem um bocadinho medo de alturas. Aliado a isso não sei mesmo andar com eles, mas acho que já arranjei uma técnica. De qualquer forma são mesmo giros.

Depois recebi outra prenda que queria muitoooooooo e que por acaso não tinha publicado. Mais um livro do meu querido Murakami:

Este foi oferta dos meus queridos amigos. É o volume 2 porque já sabiam que eu já tinha o 1. quem tem amigos assim, tem mesmo tudo. São aqueles que nos conhecem MESMO bem:)

Uma camisolinha linda linda da Stradivarius ( a minha é mais gira porque é rosa):

E uns óculos tão espectaculares tão tão tão.... que o mano me deu. Mas ainda não estão comigo. Depois mostro juntamente com o resto que não tenho foto:)

Ah e ainda fui à Mango comprar o vestido mas não havia. Diz que só se vende nos países Árabes. Ah então tá bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário