A minha Lista de blogues

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sapatos, nível 0

Eu estou naquilo a que se considera nível zero no que respeita a arrumação de sapatos. Adoroooooooo sapatos, de todas as cores e de todos os feitios e sempre que posso e apanho o homem distraído, lá trago mais uns para casa. Mas desde há muito tempo e neste momento pior, não tenho onde os arrumar. A sapateira está completamente a abarrotar e mesmo ao lado tenho uma caixa enorme onde estão todos em cima uns dos outros e por isso é fácil imaginar a confusão que é quando pretendo tirar os do fundo. Neste momento não tenho grande solução e por isso qualquer sugestão, aceita-se. A imagem que coloco aqui foi retirado do blogue "querido mudei a casa" e era uma possibilidade bastante boa:)

Sem comentários:

Enviar um comentário