A minha Lista de blogues

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Até breve!

Hoje a amiga Su está de partida para a Suécia durante 3 meses para dar continuação ao trabalho de doutoramento. É o costume, ainda não foi e já estou lavada em lágrimas com o coraçãozito pequenino. acho que ainda não me mentalizei. É com ela que resmungo todos os dias, dou beijinhos e miminhos (poucos!) e rio à gargalhada pela fresquinha. Agora por uns meses vai ser diferente. E ainda não me mentalizei. Tenho uma tese para escrever e até lá e vou andar ocupada, com muito menos tempo, mas continuo a não gostar da ideia. Mas pronto, egoísmo à parte, tenho de a apoiar e desejar sorte, porque ela é competente e só a vai ajudar ainda mais no futuro. Uma nova experiência, novos desafios e novas visões do mundo para além da nossa cidade. Espero que passe rápido, até porque o mês de Dezembro vai ser agitadinho.

2 comentários:

  1. Obrigado!!!! :) Sabes bem que por mim também não ia... ah e tal vai passar rápido, vais estar entretida nem notas o tempo passar...! Não me parece que seja assim! Mas também olhando o lado positivo da coisa, "I will be back!! ahahah" :D E quando voltar quero jantarada!!!!! Á Portuguesa!!!!! :P Com muitooosssss docinhos bons!!! (ainda não fui embora e já estou com desejos!! lolol) Vamos falando por skype sim? :) E ve-la se constrois a cama no Syms p testarmos o WhooHoo :P
    Beijoka grande!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou construir pois! WooHoo todos os dias! Parece que vou ter de abrir conta no skype! E sim, quando voltares vai ser a loucura :)

    ResponderEliminar