A minha Lista de blogues

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Livros


Quem me conhece, sabe: ler é bom e eu gosto. A minha obsessão começou com  Eça de Queirós e actualmente passa por Haruki Murakami, por sinal nome que eu dei ao meu cão, e por Colleen McCullough que por  mim já tinha ganho o Nobel ou algo parecido há muito tempo. Penso que até hoje só desisti de um livro, mas neste momento estou num dilema porque o livro que estou prestes a largar é de uma das escritoras que mais gosto. No fundo, não o identifico como sendo dela.

2 comentários:

  1. Um escritor, tal como nós, pode ter um percurso de crescimento na escrita. Não me parece grave, nem anormal, não gostares de um livro de uma escritora e amares os restantes livros da mesma. Uma coisa podes ter a certeza, se é o segundo livro que estás preste a desistir, estás de parabéns! Eu já deixei a meio vários e não senti nenhum dilema em fazê-lo. Talvez seja a vantagem de não ter nenhum escritor favorito e ir lendo os livros que me surgem no momento :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou intercalar a leitura com outro. Muitas das vezes atribuo o facto de se deixar um livro a meio com o momento da vida que estamos a viver. Neste momento acho que não estou com pachorra para livros que não desenvolvem. Talvez daqui a um tempo volte a tentar:)

    ResponderEliminar