A minha Lista de blogues

terça-feira, 26 de junho de 2012

Para os livros

Este post é dedicado a todas as pessoas "estranhas" como eu que adoram ler e guardar os seus livros completamente imaculados sem uma página vincada. Dava muito jeito ter uma coisa destas. ora atentem lá nesta excelente ideia:
É um espectacular suporte para livros e pode ser comprado aqui.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Filipa de Lencastre


Este livro retrata a vida da rainha Filipa de Lencastre desde os seus 4 anos até à data da sua morte. É extremamente envolvente uma vez que desde o primeiro capitulo até ao final, há uma enorme vontade de descoberta e curiosidade pela vida dela. Não sei em que medida se estende a ficção mas a forma como está contado é absolutamente maravilhosa mesmo para quem não percebe muito de História, como é o meu caso. Apenas acho que peca no diálogo das personagens, ou seja, acho que por vezes são utilizados termos e frases que não se deviam usar naquele tempo. Por vezes achei que seria mesmo impossível há tanto tempo atrás pensar-se de uma certa forma. Mas recomendo muito, vale mesmo a pena. Obrigada ao Marco e à Hélia por esta boa leitura.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mala para PC

Há ideias cada vez mais interessantes e esta é uma delas. Imagine-se que temos o PC sem mala e uma camisola que não é necessária num dia de calor. Fica o resultado desta ideia para transportar o PC.
A imagem foi retirada daqui.

domingo, 17 de junho de 2012

PORTUGALLLLLLLLLLLL

Estive aqui à beira de ter um colapso cardíaco. Não há unhas que resistam a estes jogos! Mas valeu a pena. A semana até começa melhor. IEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O aniversário.. e as prendas!

Foram algumas as prendinhas deste ano. Nada como nos tempos de criança, mas igualmente espectaculares. O homem, deu-me estes sapatos lindosssssssssssss da Zara:
Fui jantar com eles mas escusado será dizer que tive de andar com os homens de muleta, porque a minha pessoa tem um bocadinho medo de alturas. Aliado a isso não sei mesmo andar com eles, mas acho que já arranjei uma técnica. De qualquer forma são mesmo giros.

Depois recebi outra prenda que queria muitoooooooo e que por acaso não tinha publicado. Mais um livro do meu querido Murakami:

Este foi oferta dos meus queridos amigos. É o volume 2 porque já sabiam que eu já tinha o 1. quem tem amigos assim, tem mesmo tudo. São aqueles que nos conhecem MESMO bem:)

Uma camisolinha linda linda da Stradivarius ( a minha é mais gira porque é rosa):

E uns óculos tão espectaculares tão tão tão.... que o mano me deu. Mas ainda não estão comigo. Depois mostro juntamente com o resto que não tenho foto:)

Ah e ainda fui à Mango comprar o vestido mas não havia. Diz que só se vende nos países Árabes. Ah então tá bem.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E o aniversário..

...foi muito bom. Passei a noite com alguns amigos com quem já não estava há algum tempo e foi muito divertido. Tinha saudades deles, mas foi bom, muito bom. Temos de repetir em breve. Quem é o próximo a fazer anos? :)

Feriado e literatura.

Hoje o feriado foi dedicado à leitura e com isso li "O Príncipe da Neblina". É um livro que se lê bastante rápido e com história fluída. A história centra-se à volta dos irmãos Max e Alicia e o amigo Roland a quem vão acontecendo factos estranhos e que estes vão tentando desvendar e relacionar com o mistério em volta do príncipe da neblina. A história está engraçada mas acho que podia ter sido desenvolvida de outra forma e o fim poderia ser diferente. Vamos ver o que se segue nos restantes livros da trilogia.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Prendas!!!

E como amanhã é o aniversário da menina, segue a lista de prendas. Não se preocupem se não tiverem tempo de comprar. Eu espero! :)
Mango
Blanco
Nude Fashion Store
Zilian
Nude
Parfois
PUF

E por agora é só :)